terça-feira, 1 de março de 2011

Conversas aleatórias #1

Luis - Chato é o facto do Além Mar ter subido de preço! 2.25! Ia-me caindo o queixo ao chão.

Eu - whatt???????? Que abuso de preço é esse agora :O Credo é que é mesmo bastante...

Luis - Abuso? Põe abuso nesta m****! E o café a 70 cêntimos!??! E é daquele águado cheio de café moído no fundo! Tens a noção que um café é quase a metade de um maço de tabaco? Quer dizer era! Agora deve ser um terço com essa subida absurda!

  
  
E é o que eu digo, o mundo está mal e qualquer dia acaba. O pior é que vai ser pelos nossas mãos, pela nossa loucura; pois como irão sobreviver os amantes de um café bem quentinho logo pela manhã, acompanhado de um bafo num cigarro, quando os preços forem demasiado caros para acompanhar?
Pensem nisso minha gente e, como quem armazena água e outros bens para o dito cujo fim do mundo, vão comprando muito café e tabaco enquanto ainda podem :p

4 comentários:

  1. Ahahah, realmente há que aproveitar enquanto isto ainda não está mau de todo. Mas, de facto, esta gente anda toda doida para suportar e tolerar este tipo de preços. :o

    ResponderEliminar
  2. Vocês aí ainda se queixam de café a 70cent?? Quando estava a estudar em Lisboa pagava 1.20€ por um café x_X (agora que estou em casa de férias, estou a gostar do meu cafezinho a 50cent, mas isto é sol de pouca dura, que os turistas vêm agora todos para o algarve e lá me toca beber cafés a 1€ --')

    isso do tabaco é como tudo, vai dos 3.50€ aos 4€. Mas quando não se tem para um maço, faz-se uma junta com outra pessoa e a carteira agradece!

    ResponderEliminar
  3. Mas isso é absurdo, 1.20 por um café é demais! Queixamo-nos porque já tamos habituados ao preço antigo =(

    Sim e em S.Miguel o tabaco chega a ser quase metade do preço que tem aí, nisso até temos sorte...

    ResponderEliminar